Início / Editoriais / Olivia Rodrigo estreia What's Wrong With Me com Robert Smith no Primavera Sound antes do novo álbum
Notícia · Em destaque

Olivia Rodrigo estreia What's Wrong With Me com Robert Smith no Primavera Sound antes do novo álbum

por Redação Festas · 07 de jun de 2026
Olivia Rodrigo estreia What's Wrong With Me com Robert Smith no Primavera Sound antes do novo álbum
Divulgação

Olivia Rodrigo subiu ao palco do Primavera Sound Barcelona neste sábado, 6 de junho, ao lado de Robert Smith, vocalista do The Cure, para estrear ao vivo a faixa "What's Wrong With Me". A canção é a primeira colaboração oficial da carreira de Rodrigo com outro artista em um álbum próprio e integra o segundo ato de "You Seem Pretty Sad for a Girl So in Love", terceiro disco da cantora, que chega aos streamings em 12 de junho.

O anúncio do show foi feito poucas horas antes da apresentação, com Rodrigo confirmando nas redes sociais que entraria no festival como atração surpresa. No palco, antes de iniciar a faixa, ela disse ao público estar "impressionada de que essa música exista com a pessoa com quem ela existe".

A parceria entre Rodrigo e Smith vinha sendo construída desde o Glastonbury 2025, quando os dois dividiram o palco da artista para apresentar "Just Like Heaven" e "Friday I'm in Love", dois clássicos do The Cure. Antes disso, Rodrigo já havia homenageado a banda em singles próprios, como "Drop Dead" e "The Cure".

"You Seem Pretty Sad for a Girl So in Love" sucede "Guts" (2023) na discografia da artista e estrutura o repertório em dois atos. A faixa com Robert Smith aparece na segunda parte do disco, apesar do andamento mais movimentado, e antecipa a passagem da cantora pelos principais festivais de verão na Europa e nos Estados Unidos. Não há datas confirmadas no Brasil até o momento.

Artistas mencionados

Continue lendo

matérias relacionadas Ver todos →